Mulher é agredida e tem orelha mordida pelo ex-companheiro ao cobrar pensão alimentícia em Maceió
Redação
Na tarde desta terça-feira (1º), uma mulher foi violentamente agredida pelo ex-companheiro ao cobrar a pensão alimentícia do filho do casal, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Durante a agressão, o homem mordeu a orelha da vítima e tomou o bebê de seus braços, recusando-se a devolvê-lo.
Ensanguentada, a mulher conseguiu acionar uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a região. Aos agentes, ela relatou as agressões e informou que o ex-companheiro havia levado a criança contra sua vontade. Diante da denúncia, os policiais seguiram até a residência do suspeito.
No local, o homem afirmou que agiu em legítima defesa, alegando que a mulher invadiu sua casa e tentou esfaqueá-lo. Apesar da versão apresentada, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para que o caso fosse registrado.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu sutura no ferimento. O caso foi registrado como violência doméstica, e as autoridades competentes darão continuidade à investigação para apurar os fatos.