Suspeito de matar técnica em enfermagem a facadas se entrega à polícia em Murici

27 de janeiro de 2025 às 07:17
Polícia

Foto: Reprodução

Redação

O homem suspeito de assassinar a técnica em enfermagem Niedja Nathália, de 28 anos, foi preso neste domingo (26) após se apresentar voluntariamente à delegacia de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, acompanhado de um advogado. Niedja foi morta a golpes de faca na madrugada do mesmo dia, em Viçosa.

De acordo com a Polícia Civil (PC), inicialmente, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria na capital, Maceió, e, posteriormente, teria se deslocado para Murici. Ao chegarem ao município, os policiais foram informados de que ele já havia se apresentado espontaneamente à delegacia local.

O homem foi detido e está à disposição da Justiça. Ele passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27), quando será decidido se continuará preso. Enquanto isso, as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Niedja Nathália deixa uma filha de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior. Segundo moradores da região, Niedja havia encerrado o relacionamento com o suspeito há algumas semanas, mas ele não aceitava o término.