Mulher é esfaqueada durante assalto em Arapiraca
Redação
Uma nova onda de violência abalou a cidade de Arapiraca na manhã desta terça-feira. Uma mulher foi vítima de um assalto brutal no Centro da cidade, em frente à Capotadora Tigre.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um assaltante que, além de roubar seu celular, a esfaqueou. Ferida, a mulher foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
A ocorrência mobilizou as equipes da Força Tarefa 03 e 04, do 3° Batalhão da Polícia Militar. Enquanto uma guarnição prestava apoio à vítima, a outra equipe intensificou as buscas pelos criminosos. Em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram se desfazer de um celular com as mesmas características do aparelho roubado da vítima. Um dos abordados negou a propriedade do aparelho, alegando tê-lo recebido de um desconhecido. No entanto, a vítima, ao ser levada ao local da abordagem, reconheceu um dos suspeitos como o autor do crime.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado por roubo majorado. O outro suspeito, por falta de provas, foi liberado. A arma branca utilizada no crime ainda não foi localizada.