Palmeiras está bravo com estafe de Rony; veja bastidores
UOL
Não foi por acaso que Leila Pereira deu entrevista ontem (13) afirmando que o ciclo de Rony no Palmeiras estava encerrado. Soube a coluna que a diretoria do Alviverde está bastante incomodada com o staff do jogador nas tentativas de negociar o atacante.
Segundo apuração da reportagem, os cartolas do Palestra Itália entendem que o empresário Hércules Júnior tem inventado sistematicamente notícias sobre possível interesse de outros times e ofertas de salário para tentar melhorar o próximo contrato do jogador.
Acontece que, segundo esses dirigentes, essas supostas mentiras só atrapalharam a negociação. Foi assim com o Fluminense, que se irritou com o empresário, como já tinha mostrado PVC, colunista do UOL.
A diretoria também atribui a ele a notícia que considera falsa do afastamento do jogador do elenco. Em nenhum momento o jogador treinou separado segundo a versão da comissão técnica.
Hércules Júnior tem relação tão próxima de Rony que é chamado de pai pelo atleta. O agente já tinha tido atritos com a diretoria em outras ocasiões quando disse que o jogador teria propostas que nunca chegaram à mesa da diretoria de forma oficial.
A coluna tentou conversar com ele, mas não obteve resposta nas tentativas. O Palmeiras também não quis se pronunciar.
Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, o jogador tem um salário na casa do R$ 1 milhão e não quer sair do Alviverde para ganhar menos do que isso, mesmo sabendo que não faz parte dos planos da comissão e que pode começar a temporada encostado.