Moradora de Arapiraca é encontrada morta em casa
Redação
Um caso de morte súbita chocou os moradores da rua Santa Terezinha, no Centro de Arapiraca, neste domingo (15). Maria Cláudia Vânia Pereira, irmã de dois policiais militares, foi encontrada sem vida em seu quintal, em um cenário que indicia um possível mal súbito.
A descoberta macabra ocorreu após vizinhos notarem a ausência de Maria Cláudia durante todo o dia. Preocupados, decidiram verificar a situação e, ao adentrarem a residência, se depararam com o corpo da mulher, parcialmente dentro e fora de um reservatório de água. Próximo ao corpo, foram encontrados objetos de higiene pessoal, sugerindo que ela se preparava para um banho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A principal hipótese para a causa da morte é uma crise epiléptica, condição que a vítima já apresentava há algum tempo e que, em conjunto com o consumo de bebidas alcoólicas, pode ter desencadeado o fatal episódio.
A Polícia Militar, em conjunto com os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), esteve no local para realizar os procedimentos periciais e investigar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há indícios de crime, e o caso segue sob investigação.