Homem é preso em flagrante por importunação sexual e ameaça em Palmeira dos Índios
Redação
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (10), após ser acusado de importunação sexual e ameaça contra uma vizinha no Loteamento Vera Cruz. O caso gerou grande repercussão na cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito se aproximou de sua residência e, em via pública, expôs suas partes íntimas. A mulher, assustada, buscou refúgio dentro de casa e comunicou o ocorrido ao marido.
Ao tomar conhecimento do fato, o marido da vítima foi até a casa do suspeito para questioná-lo sobre a atitude. Em resposta, o indivíduo sacou uma faca, demonstrando agressividade.
Uma guarnição do 10º Batalhão foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os militares localizaram o suspeito em frente à sua residência, que fica próxima à casa da vítima. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e algemaram o indivíduo, que se encontrava alterado e não obedecia às ordens.
No entanto, durante o procedimento de condução do suspeito para a viatura, a algema foi retirada, o que exigiu uma nova intervenção dos policiais.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual e ameaça. A faca utilizada na ação também foi apreendida.