Polícia prende suspeito de participar da morte de delator do PCC em Guarulhos
Redação com Agências
A Polícia Militar de São Paulo deu um importante passo na investigação da morte de Antônio Vinícius Gritzbach, delator do PCC executado no Aeroporto de Guarulhos. Na tarde desta sexta-feira (6), Marcos Henrique Soares, de 22 anos, foi preso em flagrante com diversas munições de fuzil e é considerado um dos principais suspeitos de ter auxiliado na fuga dos atiradores.
A prisão ocorreu em um imóvel na zona leste da capital paulista, após um trabalho de inteligência que mobilizou cerca de 30 policiais e drones. De acordo com as investigações, Soares teria fornecido telefones celulares para a comunicação do grupo criminoso e ajudado na fuga para o Rio de Janeiro de Kauê do Amaral Coelho, 29, identificado como o olheiro que teria dado o sinal para os atiradores dentro do aeroporto.
A Polícia Civil oferece recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão de Coelho. Além dele, há um segundo mandado de prisão em aberto, de um homem que teria fornecido os carros utilizados pela quadrilha.