Traficante é preso após perseguição em Lagoa da Canoa
Redação
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira (4) em Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que levou a polícia até uma residência onde ocorria a comercialização de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local indicado, os agentes se depararam com o suspeito tentando fugir pelos fundos da casa. Após uma breve perseguição, o indivíduo foi capturado e com ele foram encontrados 126 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que havia tentado fugir por ter um mandado de prisão em aberto, relacionado a atos infracionais cometidos quando era menor de idade.
Com autorização da mãe do suspeito, proprietária da residência, os policiais realizaram buscas no imóvel, mas não encontraram outros materiais ilícitos.
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem das drogas e identificar outros envolvidos na ação criminosa.