Vítima de acidente em União aguarda cirurgia no HGE, mas ainda não recebe e familiares fazem apelo: 'é revoltante'

27 de novembro de 2024 às 07:30
NEGLIGÊNCIA

Foto: reprodução

Por redação

Familiares de Déborah Fabricia de Almeida, vítima do acidente que resultou na morte de 18 pessoas na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no último domingo (24), usaram as redes sociais na noite desta terça-feira (26) para apelas pela melhora da vítima.

De acordo com a denúncia dos familiares, que postaram em vídeo no Instagram, Déborah foi transferida do Hospital Regional da Mata (HRM) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde aguarda uma cirurgia de fêmur, mas que até o momento, não foi realizada.

"Era pra ser na manhã [de terça-feira (26)], mas não aconteceu, era pra ser a tarde, não foi, disseram que tá faltando material, mas a gente sabe que eles tem", disse a madrasta da vítima.

Um outro familiar informou ainda que Déborah tem uma bebê de colo, que também está machucada do acidente, que não pode ficar com a mãe enquanto ela estiver internada no HGE. "Ela mama, ela chora todo dia com falta da mãe. Déborah também chora no leito, sente falta da filha".

Os denunciantes também desabafaram que perderam três parentes no acidente.

"É revoltante, era pra Déborah já estar de recuperação, era para ela poder passar o luto com a família e nem isso está podendo".