Homem é preso por agredir e ameaçar esposa grávida de gêmeos
Por redação
Um homem foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro Brasília, em Arapiraca, após agredir e ameaçar a esposa grávida de três meses de gêmeos. A prisão foi realizada por uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar, acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 2 de Fevereiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido agredida com socos e mordidas, além de ter sofrido um ataque com uma faca de mesa que lhe causou hematomas na mão direita. A faca mencionada não foi encontrada pelos policiais. O suspeito e a vítima estavam na residência no momento da chegada da guarnição.
Após a abordagem, os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foram tomadas as providências legais. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame pericial e solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica devem ser feitas para possibilitar ações rápidas que protejam as vítimas e responsabilizem os agressores.