Sargento da PM é principal suspeito de matar companheira em hotel em Palmeira dos Índios
Redação
Um crime bárbaro chocou a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, na noite desta quarta-feira (20). Solange da Silva, de 44 anos, foi encontrada morta em seu quarto de hotel, com disparos na nuca e na testa. O principal suspeito do crime é seu companheiro, um sargento da Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, o casal morava no estabelecimento e uma discussão acalorada entre ambos foi ouvida por hóspedes de quartos vizinhos. Em seguida, o militar foi visto saindo do local em disparada. A vítima foi encontrada pelos vizinhos já sem vida, apesar das tentativas de socorro.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais 1 e a remoção do corpo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o caso e prender o suspeito.
Em nota oficial, a Polícia Militar informou que está empenhada nas buscas pelo sargento e que prestará todo o apoio necessário à família da vítima. A corporação também ressaltou que o caso será apurado com rigor, tanto na esfera administrativa quanto na criminal.