Três mortos carbonizados em colisão seguida de incêndio na BR-423

16 de novembro de 2024 às 12:33
Acidente

Redação

Um grave acidente na BR-423, em Inhapi, resultou na morte trágica de três pessoas na manhã deste sábado (16). A colisão entre um carro de passeio e uma carreta, ocorrida por volta das 7h56, desencadeou um incêndio que consumiu completamente o veículo menor, deixando as vítimas presas às ferragens e sem chances de sobreviver.

De acordo com informações preliminares, o impacto da batida foi tão violento que o carro pegou fogo instantaneamente. Duas viaturas de combate a incêndio e seis militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram mobilizados para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe do ABS-06 iniciou os trabalhos de extinção das chamas, conseguindo controlar o fogo e evitar que se propagasse para outros veículos.

Após o incêndio ser totalmente controlado, os bombeiros realizaram a delicada tarefa de retirar os corpos das vítimas, que estavam carbonizados e presos às ferragens retorcidas. As três pessoas não resistiram aos ferimentos e óbito foi constatado no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação e necropsia.