Três pessoas são presas por coação de jurados em tribunal de Maravilha
Por redação
Três pessoas foram presas na manhã dessa quinta-feira (7) em Maravilha, acusadas de coagir jurados durante um julgamento no tribunal do júri local. Uma guarnição da Força-Tarefa (FT-03), responsável pela segurança do fórum, foi acionada pela magistrada para deter um homem e duas mulheres que estavam intimidando os jurados presentes.
Diante das evidências apresentadas pela magistrada, foram expedidos mandados de prisão preventiva para os três suspeitos. A guarnição conduziu os indivíduos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foram autuados em flagrante.
Os presos permanecerão reclusos à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da coação e identificar possíveis envolvidos.
A tentativa de influenciar os jurados em um processo judicial é um crime grave que pode comprometer a imparcialidade do julgamento. A prisão dos suspeitos demonstra a importância da atuação das forças de segurança na garantia da ordem e da justiça.