Homem agride companheira em Delmiro Gouveia e é preso

08 de novembro de 2024 às 14:53
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Foto: reprodução

Por redação 

Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (7), por volta das 22h30, suspeito de agredir a companheira, de 29 anos, no povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) encontrou a vítima despida e com lesões no couro cabeludo e hematomas pelo corpo. A mulher relatou aos policiais ter medo de que o companheiro a matasse.

A vítima foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital Irmã Dulce, em Paulo Afonso, onde recebeu atendimento médico. Devido a fortes dores de cabeça, a mulher ficou em observação.

Ao retornarem à residência do casal, os policiais foram informados de que o suspeito havia voltado ao local. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, pulando muros de casas vizinhas, mas foi detido.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. O suspeito permanece recluso à disposição da Justiça.