Homem conhecido como 'Lobisomem' é preso acusado de estuprar de irmã menor de idade
Por redação
Um homem conhecido como "Lobisomem" foi preso nesta quinta-feira (07), em Craíbas, interior de Alagoas, suspeito de estuprar a própria irmã quando ela tinha apenas 10 anos. A prisão ocorreu após seis meses de investigação realizada pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil.
O crime teria ocorrido em 2013, mas o suspeito era considerado foragido desde então. Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçava a vítima com uma faca e a obrigava a manter relações sexuais. A denúncia inicial foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar e, posteriormente, à Polícia Civil.
"As investigações foram complexas, mas conseguimos reunir provas suficientes para pedir a prisão do suspeito", afirmou Weber Cardoso, agente do Niesp. Durante as buscas, a polícia descobriu que o homem se escondia em diferentes locais, sempre se deslocando de bicicleta.
Após ser preso, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional. A Justiça deverá definir a data da audiência de custódia.