Vereadora Fernanda de Zitinha critica prefeito eleito e nega acusações de assédio em Colônia Leopoldina: 'o senhor gosta de delirar'
Por redação
A vereadora Fernanda de Zitinha (PL) utilizou, nesta quarta-feira (26), o plenário da Câmara dos Vereadores do município de Colônia Leopoldina para criticar o prefeito eleito da cidade, Gilberto Sobreira (MDB). A parlamentar também negou acusações de assédio do então candidato à prefeitura.
"O senhor gosta de delirar eu acho, dando a entender que eu, Fernanda de Zitinha, teria mostrado algum interesse pelo senhor? Você para mim, não existe nenhuma possibilidade e você sabe disso. Fiz parte da sua equipe, e nunca, mas nunca, nem o senhor e nem eu, nunca tive esse tipo de liberdade ou interesse", declarou a vereadora.
Zitinha, que é opositora do emedebista, disse que as acusações de Gilberto contra ela durante a eleição deste ano foram "mentiras" e repudiou ainda uma suposta provocação feita pelo gestor.
"O seu ato covarde, de colocar a foto do meu candidato, do nosso candidato, em sua genitália como troféu é, no mínimo, curioso. Contenha-se prefeito, é uma atitude pequena e baixa e o senhor não poderia fazer isso", lamentou Zitinha, comentando ainda que ficou com sentimento de "desprezo" para Gilberto.