Candidata à vereadora vai ao Ministério Público denunciar Polícia Civil
A ex-candidata a vereadora Júlia Nunes postou um vídeo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), informando que esteve no Ministério Público do Estado (MP-AL), para abrir uma denuncia contra a Polícia Civil.
Segundo ela, a polícia divulgou informações incorretas sobre o susposto atentado que sofreu no dia 05 de outubro. Na ocasião, a advogada teria dito que uma mulher que estava na carreata, no bairro da Ponta Verde, teria sido atingida. "Para que a verdade aparece e que os procedimentos andem, é necessário que a gente corra atrás", disse ela no vídeo.
Já a Polícia Civil, descartou a hipótese de tentativa de homicídio contra a candidata com base nas imagens de videomonitoramento, constatando que a candidata passou pelo local do suposto disparo cerca de dois minutos antes do incidente, eliminando a hipótese de uma tentativa de homicídio.
Ainda segundo a PC, a mulher ferida foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE) não apresentou sinais de perfuração ou alojamento de projéteis após exames, incluindo uma tomografia. A perícia no veículo que teria sido atingido também não encontrou qualquer evidência de disparos de arma de fogo, nem vestígios de projéteis ou manchas de sangue.