Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento em tiroteio no bairro do Feitosa

15 de outubro de 2024 às 08:23
Maceió

Foto: Reprodução

Uma abordagem de rotina, na madrugada desta terça-feira (15), resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em um tiroteio, registrado na semana passada, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Policiais do 13º BPM, estavam próximos ao Terminal Rodoviário João Paulo II, quando avistaram um carro com a placa coberta por uma sacola plástica. Ao se aproximarem, o condutor empreendeu fuga e iniciou os disparos contra a viatura.

Com a perseguição, a policia conseguiu parar os suspeitos. Um deles ficou ferido e foi encaminhado para o HGE, outros dois foram presos e um fugiu.

Um dos detidos tem a mesma característica de um dos envolvidos que aparece no vídeo, divulgado na semana passada.

Relembre o caso

Três pessoas morreram e uma mulher grávida ficou ferida em um duplo atentado a tiros registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10),  na Rua Augusto Calheiros, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, um carro trafegava pela rua, estacionou e um homem desceu. Ele se dirigiu até uma residência, onde atirou contra um homem, que correu em direção a outra casa, mas não resistiu e entrou em óbito no local.

Uma mulher grávida, identificada como Maria Cícera da Silva, 49 anos, estava no local e foi baleada. Ela foi socorrida e levada para um hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde, nem sobre o tempo de gestação em que ela está. Populares informaram que a mulher vive em situação de rua. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que quando o atirador voltava para o veículo, onde um comparsa o aguardava, um outro veículo ia passando pelo local e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois homens, que morreram antes que pudessem ser socorridos. Um deles tinha 19 anos.