Morador do Povoado Roçadinho, em Ibateguara, denuncia Cacau Azevedo por supostamente desativar abastecimento de água de comunidade

07 de outubro de 2024 às 17:37
DENÚNCIA

Foto: reprodução

Por redação

Um morador do Povoado Roçadinho, no município de Ibateguara, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07), para denunciar Cacau Azevedo (PSB), um dos vereadores eleitos da cidade, alegando que ele supostamente teria cortado o abastecimento de água potável na região.

No vídeo, o morador diz que foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares para prestar duas queixas contra o vereador eleito.

"Venho aqui. vereador Cacau Azevedo, através desse símples vídeo lhe dizer que vim aqui no CISP de União para prestar duas queixas contra você, porque ao invés de chegar hoje no povoado Roçadinho para agradecer ao povo que votou em você, você chegou, como sempre, com sua arrogância e prepotência mandando o seu empregado perseguir as pessoas cortando a água", declarou.

O homem ainda alega que outros moradores da comunidade também prestaram mais queixas contra Cacau devido ao suposto ocorrido.

"Eu não sou o único do povoado Roçadinho que prestou queixa contra você [Cacau Azevedo] não, vai vim mais famílias, ai você vai ver como é que se resolve as coisas", alertou.

Além disso, o denunciante finalizou o vídeo afirmando que o vereador eleito teria comprado votos de alguns moradores do povoado.

"Também vai vir umas pessoas de lá dizer que você mandou o seu santinho grampeado com R$200, tá bom? É isso o que tenho para lhe dizer", concluiu.