Gisele Bündchen era “sonho” de Sean ‘Diddy’ Combs em festas, revela ex-agente da modelo
Por redação com Hugo Gloss
As festas organizadas por Sean ‘Diddy’ Combs sempre foram marcadas pelas presenças de grandes celebridades de Hollywood. Porém, havia uma que seria “o sonho” do rapper: a modelo Gisele Bündchen. A informação foi revelada pela ex-agente dela, Monica Monteiro, em uma entrevista à Folha de S. Paulo, em março deste ano. Contudo, a declaração repercutiu recentemente devido à prisão do artista e às denúncias contra ele.
À época, Monica foi questionada sobre qual famoso, além de Leonardo DiCaprio, ela já viu dando em cima de Gisele. “Ah, muita gente. Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy”, recordou ela.
“Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço”, acrescentou a agente.
Apesar do exposed, Monteiro não chegou a revelar para qual festa Combs teria chamado Gisele. Se eram as famosas “Festas do Branco”, frequentadas por diversas celebridades, ou para as “freak-offs”, conhecidas pelas maratonas sexuais promovidas pelo rapper.
Desde a prisão de Diddy, em 16 de setembro, os eventos organizados por ele têm repercutido na mídia. As investigações apontaram que o vencedor do Grammy costumava chamar famosos, modelos, strippers e garotos de programa para participarem das “freak-offs”, regadas a drogas e sexo – nem sempre de forma consensual.
Conforme o New York Times, garçons serviam as substâncias e bebidas à beira da piscina até o dia amanhecer, e modelos com asas de anjo faziam topless. Como se sabe, Gisele foi uma das angels da Victoria’s Secret entre 2000 a 2007, o que a colocava cada vez mais “na mira” do artista.