Advogada que disputa vaga na Câmara de Maceió sofre tentativa de homicídio durante carreata
Por redação
A advogada e candidata a vereadora por Maceió, Julia Nunes (União Brasil), usou as redes sociais para relatar que sofreu uma tentativa de homicídio durante um ato de campanha neste sábado (05).
De acordo com a candidata, ela estava realizando uma carreata no bairro da Mangabeiras quando uma pessoa em um prédio a teria alvejado com um disparo de arma de fogo. O tiro teria a candidata como alvo, mas atingiu um membro da equipe de campanha de Nunes.
No vídeo, Júlia Nunes lamenta o ocorrido e diz que precisou ser removida do local para sua segurança.
"Eu tava fazendo uma carreata normal como todo político faz, e atiraram para pegar em mim e atingiu uma pessoa minha!", desabafou.
Após sair do ato, a advogada informou que o membro de sua equipe que foi baleado estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá e ela, junto a outros membros da equipe, estavam a caminho da unidade de saúde para visitar a vítima.
Ainda no vídeo, Nunes chama a atenção do governador Paulo Dantas, pedindo a ajuda de apoiadores internautas para marcarem o governador no vídeo para notifica-lo do ocorrido, pedindo por maior segurança.
"Quer ver as autoridades de Alagoas, onde é que elas estão agora? Porque se fosse um tiro no governador eles corriam atrás, se fosse um tiro num político velho, ladrão e safado estavam todos na rua! Quero ver agora comigo, o que é que voces vão fazer!", declarou.