Briga familiar em Estrela de Alagoas termina em Central de Flagrantes
Redação
Uma discussão familiar terminou em agressão e levou todos os envolvidos para a Central de Flagrantes de Arapiraca na noite de sexta-feira (13). O caso ocorreu no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, por trás do Posto Estrela, no município alagoano.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma das filhas da vítima, que relatou que seu irmão estava agredindo a mãe.
Ao se dirigirem à residência, os policiais se depararam com um cenário de confusão. O suposto agressor apresentava lesões no rosto, alegando ter sido agredido pelo outro irmão. A mãe, por sua vez, confirmou a versão dos filhos, relatando que o filho mais novo havia chegado em casa alterado, sob efeito de álcool ou outras substâncias, e iniciado as agressões.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e uma medida protetiva foi concedida à vítima.