CSA nega dificuldades com logística para jogo decisivo na Série C
Redação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) se pronunciou nesta sexta-feira (16) para desmentir informações que circulavam nas redes sociais e na imprensa sobre supostas dificuldades impostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na logística para o confronto decisivo contra a Aparecidense-GO, neste final de semana.
Em nota oficial, o clube alagoano afirmou que a CBF tem sido uma parceira e que a viagem para Goiânia, marcada para este sábado (17), já estava agendada em comum acordo entre as partes.
"A CBF sempre foi parceira do clube, trabalhando para agilizar processos e ajudar da melhor forma possível. A viagem para Goiânia, marcada para amanhã (17) já estava marcada em comum acordo com o clube", diz o comunicado.
O gerente de registros e logística do CSA, Francisco José, reforçou que a logística do clube na Série C é planejada para otimizar o deslocamento e a preparação da equipe nos jogos fora de casa, mesmo que alguns trechos sejam mais complexos.
"Toda a logística do CSA na competição é pensada para otimizar o deslocamento e permitir uma melhor preparação do time nos jogos fora de casa. Alguns trechos são mais complexos, mas o melhor é sempre o escolhido. A CBF sempre foi uma grande parceira do clube," afirmou Francisco José.
Com 19 pontos, o CSA ocupa a 15ª posição na Série C e busca a permanência na competição. A Aparecidense, com 16 pontos, está na 18ª colocação e também luta para escapar do rebaixamento. O confronto entre as duas equipes acontece no domingo (18), às 19h, em Goiânia.