Justiça suspende CNH de motorista que atropelou e matou ciclista em Arapiraca

13 de agosto de 2024 às 09:45
Justiça

Foto: Reprodução

Redação

A Justiça de Alagoas determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista que atropelou e matou a ciclista Adeilze Félix Pacheco da Silva no dia 3 de agosto, em Arapiraca. A decisão foi proferida pelo juiz Alberto de Almeida e visa garantir a segurança de outros cidadãos enquanto o caso segue em investigação.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por um veículo Honda City prata, que estava em alta velocidade após passar por um quebra-mola, e arrastada por vários metros. A motorista, que apresentava sinais de embriaguez, não prestou socorro e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Adeilze no local do acidente. A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Além da suspensão da CNH, o juiz determinou que a motorista, que responde em liberdade, mantenha seus dados cadastrais atualizados e se abstenha de cometer novas infrações. O magistrado também solicitou laudos periciais do IML e do Instituto de Criminalística para elucidar os detalhes do acidente.