Corinthians sai da lona e vê herói da noite ir de Rocky Balboa a falastrão

17 de julho de 2024 às 09:47
Esportes

Foto: Reprodução

UOL

Filho e auxiliar de Ramón Díaz, Emiliano apareceu rouco já no segundo treinamento no Corinthians. Quem assistiu à rotina recente no CT Joaquim Grava relata que o elenco foi cobrado ao máximo e correspondeu bem.

Nesses três ou quatro dias, os jogadores foram fundamentais. São tão inteligentes que entenderam que precisam jogar diferente. Agressividade, não dar espaço. De mandante temos que ganhar, seja qual for o adversário. Temos que nos preparar mentalmente para sermos contundentes Ramón Díaz

A virada de chave de um time que estava quase na lona teve Cacá como protagonista: ele foi de Rocky Balboa a falastrão numa noite de altos e baixos em Itaquera.

Cacá terminou o primeiro tempo "nocauteado" ao desviar a bola no gol do Criciúma. Na etapa final, deu a volta por cima, ao melhor estilo Rocky, e fez o gol da vitória com um cabeceio cruzado.

No caminho para a saída do estádio, porém, Cacá perdeu a linha com os jornalistas, desta vez como um lutador falastrão. Ele atendeu os veículos de TV e depois disparou contra as rádios e imprensa escrita. Mais tarde e mais calmo, pediu desculpas em post no Instagram. O zagueiro é o artilheiro do time no Brasileirão (três gols), mas vem convivendo com críticas, entre outros motivos, por ter feito gols contra.

Eu não vou nem render muito, é só o que falei ali. Pau no cu da mídia. Vai, Corinthians e é nós [sic]. Cacá, na zona mista