Homem é preso em flagrante por agredir irmã na Cidade Universitária, em Maceió

29 de junho de 2024 às 09:00
MARIA DA PENHA

Foto: reprodução

Por redação

Na sexta-feira (28), um homem foi preso em flagrante por agredir fisicamente sua irmã em sua residência na Cidade Universitária, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida na frente dos irmãos e das filhas.

A mulher conseguiu sair do local com as crianças e buscou ajuda policial. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o agressor, que confessou a agressão alegando que a irmã teria roubado R$ 20 dele.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía outras passagens pela polícia, inclusive por ameaça e lesão corporal dolosa. A vítima apresentava hematomas e arranhões nos braços, enquanto o agressor tinha um pequeno ferimento na cabeça, que segundo ele, foi causado pela irmã em legítima defesa.

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e posteriormente levada de volta para casa. O agressor permaneceu preso.