Membro do Sindpol denuncia irregularidades no atendimento do Ipaseal

26 de junho de 2024 às 15:07
DENÚNCIA

Foto: reprodução

Por redação

José Carlos Fernandes Neto, policial civil aposentado e membro do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) gravou um vídeo, nesta quarta-feira (26), denunciando supostas irregularidades no atendimento do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal).

De acordo com o policial, que gravou o vídeo na sala de espera da unidade, localizada no Centro de Maceió, o atendimento no local está inadequado, com demora nas consultas e realização de exames. Além disso, Zé Carlos alegou que o órgão não está oferecendo transparência para sanar dúvidas sobre essas supostas irregularidades.

"As respostas que são dadas são respostas evasivas, o próprio presidente do órgão não atende, o chefe de gabinete não atende. No meu caso, minha mãe tem 81 anos de idade, é acamada e, precisando de uma simples consulta e exame, não tem", reclamou.

José ainda questionou o governador Paulo Dantas (MDB) e pediu por providências, relembrando que o servidor público paga o Ipaseal mensalmente, com valor já descontado do salário.

"Onde está o dinheiro do Ipaseal Saúde? Porque não tem atendimento? Porque esse descaso com os servidores públicos? Precisamos que o governador tenha atitude".