Homem que alega ser 'filho de delegado' é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir da polícia em Jacintinho

15 de junho de 2024 às 10:14
IRRESPONSABILIDADE

Foto: reprodução

Por redação

Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (14), por embriaguez ao volante, após tentar fugir da polícia em Jacintinho, Maceió. A guarnição motorizada Força Tarefa 16, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deparou-se com o veículo do suspeito obstruindo a via, com os faróis e motor ligados, e o condutor manobrando o carro para frente e para trás.

Ao ser abordado, o homem apresentou sinais de embriaguez, com dificuldades para falar e se manter em pé. Ele alegou estar procurando seu celular, que teria sido levado por pessoas que bebiam com ele. Diante da constatação de embriaguez ao volante, o homem foi informado que seria conduzido à Central de Flagrantes, mas reagiu de forma agressiva, afirmando que não seria preso por ser "filho de delegado".

Em seguida, o suspeito tentou fugir com o veículo, mas não conseguiu engatar a marcha. A polícia conseguiu retirar a chave do carro e, com o apoio de outras guarnições, o homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante pela delegada plantonista.