Christiano Beltrão deixa presidência do Conselho Deliberativo do CSA

29 de maio de 2024 às 15:25
FUTEBOL ALAGOANO

Foto: reprodução

Por redação

Christiano Beltrão, presidente do Conselho Deliberativo do CSA, entregou o cargo nesta quarta-feira (29). O episódio acontece um dia depois de Rodrigo Pastana, executivo de futebol do time, também entregar o cargo. Beltrão estava a frente da presidência do Conselho desde fevereiro de 2023.

O ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube confirmou a saída em uma nota publicada em suas redes sociais. Na mensagem, Beltrão se despediu do clube e informou que sua presença estava "incomodando" alguns membros do CSA, alegando que não quer ser um "empecilho" para o time.

"Meu objetivo sempre foi fortalecer a representatividade do Conselho, promovendo discussões construtivas e colaborando estreitamente com o executivo, mas nunca deixando de cobrar quando necessário. O Conselho Deliberativo tem sido um pilar importante na história do CSA, e sempre trabalhei com dedicação para honrar essa tradição. Chegamos em um momento em que a união deve prevalecer acima de tudo, e jamais serei um empecilho para a reconstrução do clube. Se alguns entendem que o problema está na minha presença na Presidência do Conselho, que minha renúncia possa abrir caminho para que a presidência executiva, juntamente ao Conselho, encontre um nome de consenso", diz o ex-presidente na nota.

Beltrão afirmou que o CSA passa por um momento de "reconstrução", implicando sobre a má fase que o clube vem passado. CSA está sem vencer uma partida desde o dia 7 de abril deste ano e atualmente ocupa o 16º lugar da Série C do Brasileirão, o que vem atraido a frustração dos torcedores.