Filho é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Palmeira dos Índios

27 de maio de 2024 às 07:34
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Foto: reprodução

Por redação

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (26) após agredir sua mãe, de 55 anos, em sua residência no bairro Eucalipto, em Palmeira dos Índios.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 03 da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima estava sendo agredida pelo filho dentro da casa, com o portão trancado por um cadeado.

Com o apoio de uma guarnição do Pelopes, os policiais conseguiram entrar na residência e intervir na briga. As partes envolvidas estavam bastante alteradas, e o cadeado do portão precisou ser quebrado.

A vítima relatou que as agressões são recorrentes e que, neste dia, ela revidou para se defender. Os vizinhos da vítima foram os que acionaram a polícia.

O autor das agressões também apresentava escoriações pelo corpo. Segundo a vítima, ele é deficiente mental.

As partes envolvidas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas à UPA de Arapiraca, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. Em seguida, a guarnição as conduziu à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica contra a mulher.