Mulher denuncia ex-marido por assassinato da irmã em Maceió e teme represálias

24 de maio de 2024 às 15:33
Polícia

Foto: Reprodução

Redação

 

Uma mulher gravou um vídeo nas redes sociais denunciando o ex-marido pelo assassinato da irmã, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Jacintinho, em Maceió. Segundo ela, o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima fazia parte de uma rede de apoio à mulher e também confrontava o ex-cunhado para defendê-la.

A vítima, de 42 anos, foi morta a tiros na calçada da residência da irmã, na rua Belo Monte. Em um vídeo comovente, a irmã da vítima, que não teve o nome revelado, clama por justiça e teme pela sua vida e da sua família. "Foi ele quem matou minha irmã. Ele disse com a mão na cara dela, disse que ia matar ela", afirma ela, entre lágrimas.

O principal suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). A mulher, no entanto, teme que o ex-marido seja liberado da prisão e pede às autoridades que ele permaneça encarcerado.

Na denúncia, a mulher também relata que foi casada com o suspeito por 20 anos e que ele não aceita a separação. Ela afirma que ele já havia a perseguido e a difamado nas redes sociais, criando um perfil falso para acusá-la de crimes.

Segundo ela, o homem, que se passa por policial civil, anda armado e já teria agredido a própria filha, uma adolescente de 16 anos, durante uma suposta invasão na casa da ex-companheira.