Tentativa de homicídio termina com adolescente de 16 anos e criança de dois baleados em Murici

23 de maio de 2024 às 07:20
VIOLÊNCIA

Foto: reprodução

Por redação

Uma tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional Pedro Tenório Raposo, em Murici, na noite desta quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas e dois suspeitos presos. A vítima do sexo masculino, maior de idade, não foi atingida pelos disparos, mas a vítima do sexo feminino, de 16 anos, e um menor de 2 anos, foram baleados.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas. Após o crime, eles fugiram na mesma moto.

A polícia foi acionada e, com base em informações da vítima masculina que presenciou o crime, conseguiu localizar a casa de um dos suspeitos. No local, os policiais encontraram os dois homens envolvidos na tentativa de homicídio: um que pilotava a motocicleta e outro que atirou nas vítimas. Um dos suspeitos tentou fugir pulando os quintais das casas, mas foi capturado logo em seguida. O outro homem foi preso na mesma casa.

Durante a busca na casa do suspeito que fugiu, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munições.

Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Murici, onde serão autuados pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.