Sobrinho de Marcelo Victor desmente informação dada por Júlio Cezar sobre ser vice de Tia Júlia

22 de maio de 2024 às 07:51
ELEIÇÕES 2024

Foto: reprodução

Por redação 

O pré-candidato a prefeitura de Palmeira dos Índios, Gervásio Raimundo Neto, desmentiu a informação de que teria aceitado o convite para ser vice na chapa de situação, encabeçada por Tia Júlia. Em nota, ele afirma manter o interesse em disputar o comando do Executivo municipal. 

Segundo informações de bastidores, o boato foi espalhado pelo atual prefeito, Júlio Cezar (MDB), com o intuito de confundir o eleitorado local. A movimentação está sendo caracterizada como “fake news”. 

"Não existiu nenhum compromisso firmado entre mim e o atual gestor para composição de chapa majoritária. Estou sempre ao lado da verdade, da palavra e do povo”, afirmou Gervásio Neto em nota distribuída a imprensa. 

Segundo Gervásio Neto, sua pré-candidatura conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor, dos deputados estaduais Cibele Moura, Francisco Tenório, do deputado federal Luciano Amaral e do ex-deputado Edval Gaia. 

"Reafirmo que estou pré-candidato a prefeito e que não existe nenhum acordo em construção. Um abraço a todos os palmeirenses e contem comigo”, concluiu Gervásio Neto.