Dois alagoanos desaparecem durante viagem; família faz apelo por informações

20 de maio de 2024 às 16:06
NÃO DERAM MAIS NOTÍCIAS

Foto: reprodução

Por redação

Dois jovens alagoanos estão desaparecidos desde o dia 10 de maio deste anós após um ônibus que supostamente estaria transportando os dois em uma viagem do Paraná para Alagoas chegar em Maceió em os alagoanos. Familiares das duas vítimas vem realizando apelos por informações sobre o paradeiro dos jovens.

Segundo informações sobre o caso, os dois jovens eram amigos e trabalhavam no estado do Paraná, mas teriam embarcado em um ônibus da empresa Catedral no dia 08 de maio, com destino e previsão de chegada para dois dias depois em Maceió. Ambos vinham para passar o Dia das Mães com suas famílias.

A irmã de um dos desaparecidos, identificada como Rosileide, disse que as duas famílias já entraram em contato com a empresa responsável pela viagem, mas que até agora não tem recebido respostas satisfatórias. Os familiares já entraram com um pedido judicial para que a empresa libere as imagens de câmeras de segurança do ônibus.

"Cadê o motorista, cadê as paradas dos ônibus, onde eles ficaram? É para essas perguntas que estamos querendo respostas." disse Rosileide.

A irmã do outro desaparecido, identificada como Sandra, disse que entrou em contato com o filho no dia 09, quando o jovem informou que havia descido em uma parada para jantar, mas que ao retornar para o veículo, o ônibus já não estava na parada. A última mensagem do jovem para a irmã é que ele e o amigo foram "esquecidos só com a roupa do couro". Sandra não conseguiu entrar em contato com o jovem desde então.

Sandra questionou ainda que os dois teriam deixado as malas no veículo, mas que ao chegar em Maceiô, o ônibus não estava com as malas dos jovens.

A família pede por mais informações sobre o desaparecimento dos alagoanos e continua pedindo por ações judiciais para pedir o auxílio da empresa responsável pela viagem para encontrar os dois homens.