Suspeito de porte ilegal de arma é preso após tropeçar durante fuga na Cidade Universitária, em Maceió

10 de maio de 2024 às 09:03
TROPEÇOU E FOI PEGO

Foto: reprodução

Por redação

Um homem de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. O suspeito foi detido após tentar fugir da abordagem de policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo informações do Bope, a equipe estava em patrulhamento quando avistou a dupla em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois correram em direção a uma residência. Um dos suspeitos tropeçou e caiu, sendo detido pelos policiais. O outro indivíduo conseguiu pular o muro da casa e fugiu.

Durante a revista pessoal do homem detido, os militares encontraram uma pistola em sua cintura. Uma varredura na residência foi realizada, mas nenhum outro item ilícito foi encontrado.

Devido à sua conduta agressiva e representar risco à segurança dos presentes, o suspeito precisou ser contido com força e algemas. Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem permanece preso à disposição da Justiça alagoana.