Kelmann anuncia oposição à gestão de Paulo Dantas após perder comando da Seprev

06 de maio de 2024 às 16:28
POLÊMICA

Foto: reprodução

Por redação 

Na tarde desta terça-feira (06), o vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), anunciou que irá fazer oposição à gestão do governador Paulo Dantas (MDB). A informação foi dada nas redes sociais após o vereador perder o comando da secretaria estadual de Prevenção à Violência (Seprev) depois de ter atacado o secretário estadual de Governo, Vitor Pereira, neste final de semana. 

Kelmann destacou que recebeu a informação da exoneração de seu indicado ao cargo de titular da Seprev, André Moita, através de terceiros. Ele explicou que a justificativa dada por Paulo Dantas foi o fato de os ataques direcionados à Vitor Pereira terem atingindo a gestão estadual. 

“Acabei de ser informado por terceiros que o governador @paulodantasalagoas comunicou que meu desabafo com seu secretario @vitorpereira que acusou a atual gestão de ter aumentado a folha em menos de um ano no valor fora da realidade e sem nenhum cabimentoe sem sentido que minhas críticas geraram um critica a ele e não ao secretário”, escreveu. 

Ao anunciar o fim da “parceria”, o vereador fez questão de destacar o empenho em apoio à candidatura de Dantas. “Mas também era importante relembrar que o grupo que lhe apoiou e vestiu sua camisa estará a partir de agora dividido! Da minha parte anúncio oficialmente que a partir de hoje faço da da oposição ao atual governo por minhas convicções, práticas, conduta e lealdade não me deixa subjugar a qualquer governante!”, disparou. 

Por fim, Kelmann Vieira informou que continuará no MDB em respeito à família Calheiros e voltou a alfinetar Vitor Pereira. “Que a nova gestora que é uma técnica da fazenda tenha êxito e consigo fazer uma auditoria minuciosa para colocar a dispositivos de Vitor Pereira, mais conhecido como Vitor Cara Grossa!!”.