Quatro casos de pessoas dirigindo embriagadas são registrados em menos de 24h em Maceió

05 de maio de 2024 às 10:12
IRRESPONSABILIDADE

Foto: reprodução

Por redação

Em ações distintas realizadas nas últimas 24 horas, agentes da agência municipal de trânsito prenderam quatro condutores por embriaguez ao volante em Maceió. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h deste sábado (04), enquanto todos os outros foram registrados às 21h.

No primeiro caso, registrado na Praça do Centro, o condutor de uma motocicleta apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e sonolência, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. A moto foi removida pela agência municipal de trânsito por estar irregular e o condutor foi recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e preso em flagrante.

No segundo caso, registrado no Poço, o condutor de uma motocicleta também apresentava sinais de embriaguez e o veículo estava com o para-choque danificado. A vítima do acidente registrou boletim de ocorrência para solicitar ressarcimento. O condutor da moto foi preso e a moto foi levada ao pátio da agência municipal de trânsito.

No terceiro caso, registrado em frente à UPA Benedito Bentes, o condutor de uma motocicleta foi flagrado por populares dirigindo de forma perigosa. Ao ser abordado, ele caiu da moto e os agentes constataram que ele estava embriagado. O condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por embriaguez ao volante. A moto foi liberada para um familiar do condutor que possuía CNH válida.

No quarto caso, registrado em frente ao Gramado Sisaite, no Santa Lúcia, o condutor de um veículo modelo Chery Face colidiu com outro carro, subiu o canteiro da calçada e foi flagrado por populares embriagado. Os agentes o prenderam e o conduziram à Central de Flagrantes, onde ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi realizado o teste de alcoolemia e o condutor foi autuado.