Vizinho é preso suspeito de abusar de menina em Maribondo

02 de maio de 2024 às 07:28
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foto: reprodução

Por redação

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) na noite de terça-feira (1º), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos no município de Maribondo.

Segundo informações da PM, a mãe da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para denunciar o crime. Ela relatou que o suspeito, que é vizinho da família, teria beijado a boca da menina e tocado em suas partes íntimas.

A PM foi acionada e se dirigiu à casa do suspeito, onde o encontrou junto com sua filha, esposa e uma amiga da família. O homem foi informado da acusação e, apesar de esboçar indignação, não se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia.

Em depoimento, o suspeito negou o crime e disse que apenas deu um abraço e beijou a cabeça da menina quando ela chegou à sua casa para buscar um remédio. Ele também afirmou que a criança costuma frequentar sua casa e que as duas são amigas.

A vítima e sua mãe foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar até a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O suspeito permanece preso à disposição da justiça.