Festa de aniversário é interrompida por tiros em Coité do Noia

29 de abril de 2024 às 07:40
SUSTO

Foto: reprodução

Por redação

Uma festa de aniversário foi interrompida por tiros na noite deste domingo (28) em Coité do Nóia, no Agreste alagoano. Segundo a proprietária da casa onde a festa acontecia, um homem em um capacete fechado disparou vários tiros contra a residência e fugiu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada da FT 07 foi acionada via Copom para atender a ocorrência por volta das 21h36. Ao chegar ao local, os militares encontraram a casa com marcas de tiros na fachada.

A proprietária da casa, que não teve sua identidade revelada, relatou à PM que estava realizando a festa de aniversário de uma de suas filhas quando ouviu alguém na sua porta chamando pelo nome do seu marido. Em seguida, ela e os demais convidados foram surpreendidos com os disparos.

A mulher disse que conseguiu ver apenas que o atirador era um homem usando um capacete fechado, que fugiu do local a pé. Ela também informou que seu marido saiu correndo pelos fundos da casa para se proteger e que ninguém ficou ferido.

A proprietária da casa negou conhecer qualquer desavença do seu marido e disse que ele trabalha como servente de pedreiro em Arapiraca. Ela foi orientada pela PM a tentar contato com o marido e a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.