Guarnicão da PM é agredida por familiares de suspeito de invadir casa em Arapiraca

29 de abril de 2024 às 07:33
CONFUSÃO

Foto: reprodução

Por redação

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi agredida por familiares de um suspeito de invadir uma casa no bairro Primavera, em Arapiraca, na noite deste domingo (28). O fato aconteceu por volta das 20h45.

De acordo com informações da PM, a guarnição motorizada do Pelopes 02 foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de possível invasão de domicílio. No local, a solicitante, que não teve sua identidade revelada, informou que seu ex-companheiro havia tentado entrar em sua residência à força, mas não conseguiu e foi embora antes da chegada da PM.

Durante o atendimento da ocorrência, alguns familiares do suspeito, visivelmente embriagados, chegaram ao local e começaram a tumultuar a situação. Segundo a PM, os familiares tentaram impedir o trabalho da guarnição e agrediram os militares verbalmente com palavras de baixo calão.

Diante da agressão, a PM utilizou do uso progressivo da força para conter a situação. Na contenção, o tio do suspeito caiu e sofreu um ferimento leve e superficial na testa. A PM ofereceu atendimento médico ao agressor, mas ele recusou.

Após controlar a situação, a PM confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça contra o tio do suspeito, que foi liberado no local.