Corpo é encontrado em matagal com sinais de tortura e tiros na cabeça em Arapiraca

29 de abril de 2024 às 07:22
HOMICÍDIO

Foto: reprodução

Por redação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um matagal no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, na tarde deste domingo (28). A vítima apresentava sinais de tortura e tiros na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada da Rocam foi acionada por volta das 17h25 para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência de possível lesão corporal. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima já estava em óbito.

O corpo do homem estava com as pontas do corpo roxas, pescoço e braço esquerdo quebrados, e abandonado no matagal sem qualquer identificação. Segundo populares que estavam no local, a vítima não era conhecida da região e não havia câmeras de segurança nas proximidades que pudessem ajudar na identificação do autor do crime ou nas circunstâncias da morte.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia do local e do corpo. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo IML. A PM segue investigando o caso e buscando identificar a vítima e o autor do crime.