Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Palmeira dos Índios em menos de 24 horas

29 de abril de 2024 às 07:16
NO DOMINGO

Foto: reprodução

Por redação

Informações divulgadas nesta segunda-feira (29) pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apontam que dois casos de violência doméstica foram registrados no município de Palmeira dos Índios na noite deste domingo (28).

No primeiro caso, registrado por volta das 21h, uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Maria. No local, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, com escoriações no rosto e braço sangrando. A vítima relatou que foi agredida pelo seu companheiro, um homem de 51 anos.

Diante das agressões, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O autor da violência também foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Já no segundo caso, registrado por volta das 23h55, uma guarnição do Pelopes foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Recanto Sabiá. No local, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, com hematomas no rosto. A vítima relatou que foi agredida pelo seu companheiro, um homem de 42 anos.

A mulher foi encaminhada para a UPA para atendimento médico. O autor da agressão também foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.