Mulher é vítima de violência doméstica e agressor é preso em Arapiraca

28 de abril de 2024 às 07:32
Polícia

Mulher foi atendida por equipe médica (Ilustração)

Redação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de ontem (27), no bairro Canafístula, em Arapiraca. O agressor, que é o marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima acionou a Guarnição Motorizada Rádio Patrulha 01 do 3° Batalhão da PM, informando que estava sendo agredida pelo seu esposo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher na esquina de casa, com lesões no corpo, braço e lábios.

Segundo a vítima, ela estava bebendo com o marido em casa quando ele saiu e, ao retornar, começou a agredi-la com socos e empurrões. Após as agressões, o homem ainda quebrou o portão da residência.

Os policiais se dirigiram à casa, onde encontraram o agressor deitado no sofá. Ao tentar iniciar um diálogo com o homem, ele começou a insultar os policiais com palavras ofensivas. Diante da resistência do agressor, os policiais o contiveram com algemas.

O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde o homem foi autuado por lesão corporal dolosa (violência contra a mulher), resistência e desacato. A mulher, que ficou com hematomas e escoriações, foi atendida por uma equipe médica.