Saiba quem é o homem acusado de matar quatro pessoas em Arapiraca

20 de abril de 2024 às 07:53
Polícia

Vítimas do crime (Reprodução)

Um empresário e escultor, conhecido na região do Agreste como Giba, foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de matar quatro pessoas e ocultar os corpos em uma cacimba em sua propriedade no sítio Laranjal, na zona rural de Arapiraca. As vítimas, duas delas irmãs, foram identificadas como Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15 anos, Bruno Felipe da Silva Santos, 27 anos, e Marcos Antônio da Silva Santos, 30 anos.

Giba confessou o crime à polícia e disse ter agido com a ajuda de um sobrinho e de uma terceira pessoa, que ainda estão foragidos. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no último sábado (13).

O suspeito, que também é CAC (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador), foi preso em sua casa, onde a polícia apreendeu um arsenal de armas, com pelo menos 10 armamentos, e uma cobra píton.

A motivação para o crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. No entanto, segundo informações colhidas no local do crime, as vítimas teriam cobrado uma dívida de Giba.

Após matar as vítimas, o suspeito as arrastou até a cacimba e as jogou dentro. Ele então cobriu o corpo com terra e galhos de árvores.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca os dois foragidos. As equipes também apuram se outras pessoas podem ter participado do crime.