Presa servidora pública acusada de atrair jovem para ser morto em 2013

10 de abril de 2024 às 09:50
Polícia

Mulher foi encaminhada para a Cisp de Coruripe

Redação

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 10, agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas efetuaram a prisão de uma mulher de 36 anos, sob a acusação de atrair um jovem de 19 anos para ser morto em março de 2013, na Rua Mensageiro José Raimundo, no bairro do Tabuleiro. A vítima foi identificada como Everton Douglas da Silva Menezes.

Segundo as investigações, o crime contou com a participação de três pessoas, incluindo um adulto, um adolescente e a mulher agora detida, que foi responsável por atrair a vítima. Um dos suspeitos faleceu durante o curso das investigações.

A polícia destacou que desde o ocorrido, a acusada mudou de residência, passando por Maceió, Teotônio Vilela e Coruripe, onde foi detida nesta manhã. A suspeita trabalhava em um departamento da Prefeitura de Coruripe há dois anos.

Durante a prisão, a mulher negou qualquer envolvimento na morte de Everton Douglas, alegando que nunca prestou depoimento sobre o assunto. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo e aguarda audiência de custódia. A servidora tem dois filhos.