Dançarina denuncia agressão do ex-namorado e ele é preso em flagrante

09 de abril de 2024 às 15:45
Polícia

Vídeo divulgado nas redes socais (Reprodução)

Redação

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito policial para apurar as denúncias de agressão feitas pela dançarina Rakel Brito contra o ex-namorado. O caso ganhou repercussão após a vítima publicar um vídeo nas redes sociais com o rosto machucado e relatando as agressões.

Na segunda-feira (8), o suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Segundo a delegada Paula Mercês, "foi lavrado auto de prisão em flagrante na Central de Flagrantes e o agressor será ouvido. O inquérito para apurar os fatos já foi instaurado na Delegacia da Mulher 1, mas não posso passar mais informações por enquanto para preservar as investigações”.

Agressões iniciaram em carro de aplicativo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rakel aparece com o olho roxo e relata que as agressões iniciaram dentro de um carro de aplicativo, quando ela e o ex-namorado voltavam para casa. "Ele me bateu primeiro, e eu revidei. A partir daí as agressões continuaram", contou.

A dançarina afirma que esta é a primeira vez que ela é vítima de violência por parte de um companheiro e pede justiça. "Fui imediatamente para delegacia e ele se encontra preso. Não poderia deixar isso passar impune."