Homem suspeito de assediar sexualmente influencer no Cambona tem prisão solicitada pela Polícia

03 de abril de 2024 às 18:12
IMPORTUNAÇÃO

Foto: reprodução

Por redação

A Polícia Civil de Alagoas solicitou à Justiça nesta quarta-feira (03) a prisão preventiva do homem que importunou sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, no bairro da Cambona, em Maceió. O crime aconteceu na última quinta-feira (28) e foi registrado pela vítima em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o suspeito aparece apalpando as nádegas de Zulmyra enquanto ela caminhava pela rua. Ele tenta fugir em meio aos carros em uma movimentada avenida, mas é contido por pessoas que presenciaram o crime. Em determinado momento, o homem parte para cima da vítima e tenta agredi-la com socos.

Investigações

A Delegacia Especializada da Mulher está investigando o caso. A delegada titular, Ana Luiza Nogueira, destacou a importância do registro em vídeo feito pela vítima para a identificação do suspeito.

"O registro da vítima foi fundamental para a investigação. Graças a ele, já identificamos o autor e instauramos um inquérito policial para apurar o crime de importunação sexual. A pena para esse crime é de 1 a 5 anos de reclusão. Equipes da Delegacia da Mulher estão na localidade onde o crime ocorreu para efetuar a prisão do homem", explicou a delegada.