Filho de Lula, Luís Cláudio é acusado de agredir ex-companheira

03 de abril de 2024 às 10:57
Brasil

Foto: reprodução

Por redação

O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, está no centro de um escândalo após sua ex-companheira, a médica Natália Schincariol, de 29 anos, registrar um boletim de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher em São Paulo. A denúncia, revelada pelo portal Metrópoles, expõe uma série de agressões físicas, verbais, psicológicas e morais que Schincariol teria sofrido ao longo dos dois anos de relacionamento com Luís Cláudio.

De acordo com o boletim de ocorrência, Natália relatou ter sido vítima de uma cotovelada na barriga durante uma discussão em janeiro passado, quando Luís Cláudio se recusou a devolver seu celular, em meio a acusações de traição. Além disso, ela afirmou ter sido afastada do trabalho devido ao trauma causado pelas agressões e ter sido hospitalizada com crises de ansiedade. Natália também mencionou ter sido ameaçada e ofendida pelo ex-companheiro.

A médica ainda alega ter sido manipulada por Luís Cláudio para não denunciar as agressões, citando sua suposta "influência". Ela denunciou que o filho do presidente teria se relacionado sexualmente com outras mulheres sem proteção e chegava em casa embriagado. Até o momento, Luís Cláudio Lula da Silva não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas pela ex-companheira.