Homem de 57 anos é preso suspeito de estuprar jovem em São José da Lage

30 de março de 2024 às 12:42
Polícia

Homem foi preso em São José da Laje

Por Redação

Na última sexta-feira, dia 29, um caso chocante de abuso sexual veio à tona no Sítio Pau Darco, zona rural de São José da Laje, interior de Alagoas. Um homem de 57 anos foi preso sob a acusação de estuprar uma jovem de 19 anos com deficiência. A intervenção das autoridades ocorreu após uma denúncia anônima que alertou a Polícia Militar do estado.

Segundo relatos fornecidos pela PM, a vítima revelou que os abusos sexuais aconteciam há mais de um ano, sempre nos momentos em que seu pai e irmão saíam para trabalhar, deixando-a vulnerável à ação do agressor. A triste constatação desse longo período de sofrimento revela a gravidade da situação.

Os agentes de segurança conseguiram localizar o suspeito em sua própria residência, que, alarmantemente, estava próxima à casa da jovem. Após a detenção, o homem, a vítima e o pai desta foram conduzidos à delegacia local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Diante das evidências e dos depoimentos coletados, o suspeito foi formalmente preso pelo crime de estupro de vulnerável.