Homem é baleado na Grota do Moreira e autor segue foragido

29 de março de 2024 às 08:38
CRIME

Foto: reprodução

Por redação 

Um homem de 23 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite desta quinta-feira (28).

A vítima, que não quis ter seu nome divulgado, foi socorrida por um mototaxista até a UPA do Jacintinho e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da Polícia Militar, que prestou apoio ao SAMU no local, a vítima se encontrava na ala vermelha da UPA pronta para ser transferida quando os policiais chegaram. Familiares e a própria vítima, que estava lúcida, relataram que o crime aconteceu na Grota do Moreira, onde a vítima reside com sua esposa.

A vítima disse que ouviu um único disparo de arma de fogo e foi atingida, mas não soube informar de onde partiu o tiro ou quem foi o autor. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

O médico que atendeu a vítima na UPA informou que a munição utilizada no crime provavelmente não tinha muita energia cinética, pois o disparo atingiu uma área entre a clavícula e o peito, sem muita profundidade. No entanto, por precaução, a vítima foi transferida para o HGE para exames mais detalhados.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender o autor do crime.